terça-feira, 28 de outubro de 2008

O lado bom de dar tchau...

Me encontro agora na minha última semana de Brasil.

Aconteceram nos fins de semanas que se passaram, as minhas festas de despedida. Eu que já participei de tantas festas de despedida de amigos, me encontrei na situação que antes invejava, dessa vez sou eu que estou indo viajar! ié beibi!

Uma coisa que eu percebi nessa fase de despedida, é que, apesar da saudade antecipada e sensação de perda, tudo o que existe de bom nas pessoas vem a tona. Eu percebi como meus amigos e minha família são importantes pra mim, e vi o quanto eles gostam de mim. Por essa e por outras que a tese de que tudo tem dois lados se confirma. Esse foi o lado bom de dar tchau.


No dia, 18 teve um churras legal pacaramba aqui na casa da minha mãe, onde compareceram meus amigos irmão eternos.
















Vale a pena frizar o momento de choro generalizado pela festa, iniciado pela Jeffs breaca que começou a falar de como a galera era amiga pacaramba e etc... enfim alcool, despedida, e uma galera igual a nossa, só podia dar no q deu né. hahahaha
Momento esse que foi seguido de danças frenéticas de Michael Jackson, com o ponto alto no desafio de quem ria por último, protagonizado sempre por Márcio e eu.

Claro que muitos não compareceram, uns com motivo de verdade, outros por viadagem mesmo... hahahaha
Mas fiquem tranquilos que não fiquei chateado não, dou aqui meu tchau virtual, e é claro que vamos manter contato.

Tudo isso finalizado com a galera fechadora de bares que sempre fica até o fim (ié beibi), e algumas garotas dormindo pelos sofás e mesa (leia-se Jeffs, Paula e Lucila).

Tudo isso desponivel no álbum de fotos, com o link ai no menu do lado, ou aqui.


Bom, no fim de semana seguinte, no sábado, aconteceu o famoso churras rock na casa do meu pai, com seus amigos de colegial mandando o melhor da história da música. Com a presença de toda a família Carbonari e agregados, bom pacaramba também.


No domingo, foi a parte da despedida da família do lado da minha mãe, os Penteados e agregados (dá um bom nome de bando isso). Foi legal pacas também, com uma homenagem um pouco desafinada mas muito emocionante da minha grande irmã. (haha foi mal Má, mas tinha que dar uma zoadinha).
E agregando valor a festa, foi o aniversário da minha mãe, com parabéns e presença de vários amigos.
Na foto abaixo, Márilia, eu e Marcelo, meu primo e o mais jovem talento da bossa nova. hehehe

Mais fotos da festa da família aqui.

Enfim, muitas coisas aconteceram, e mais coisas ainda estão por vir.

Queria agradecer muito a todo mundo, e deixar meu grande tchau virtual pra vocês.

E vamo que vamo pros últimos dias brasileiros.

Valeu!

sábado, 4 de outubro de 2008

Tá quase!

É com muita alegria que faço esse post de boas vindas a todo mundo que está vendo o blog pela primeira vez. tchãdaaaaammm!

Já postei algumas coisas para vocês já terem o que ler quando entrarem aqui, e também fui com o tempo aprendendo a mexer nesse treco que nunca havia mexido...

Depois de 2 anos de planejamento, pesquisa e muita... mas muita paciência, pra segurar a ansiedade de querer pegar o primeiro avião pra Perth de mala e cuia (aliás... oq é cuia?), finalmente me encontro na reta final do meu período pré viagem!

Desde q decidi ir p Austrália, a 2 anos atrás mais ou menos, foram muitos pequenos grandes passos: escolha da cidade, coleta de informações, escolha de uma agência p me ajudar, coleta de documentos, teste de inglês, produção de um portfólio, tirada de passaporte, vacina, e muita economia... enfim, muitos pequenos detalhes e pequenas conquistas, que levaram p conquista maior q é a grande viagem! óóóóóó

Sexta feira (03/10) recebi a notícia final q faltava pra dar tudo certo: meu visto foi aprovado!!

Fim da ansiedade ruim, e começo da ansiedade boa... agora não tem mais jeito, vou p Austrália mesmo.... hahahahaha

Por isso resolvi liberar o blog p galera afinal, e hoje, que é feriado mundial pq é meu aniversário!!
aaeeeeeee

Bom proveito e um abraço!