sábado, 4 de outubro de 2008

Tá quase!

É com muita alegria que faço esse post de boas vindas a todo mundo que está vendo o blog pela primeira vez. tchãdaaaaammm!

Já postei algumas coisas para vocês já terem o que ler quando entrarem aqui, e também fui com o tempo aprendendo a mexer nesse treco que nunca havia mexido...

Depois de 2 anos de planejamento, pesquisa e muita... mas muita paciência, pra segurar a ansiedade de querer pegar o primeiro avião pra Perth de mala e cuia (aliás... oq é cuia?), finalmente me encontro na reta final do meu período pré viagem!

Desde q decidi ir p Austrália, a 2 anos atrás mais ou menos, foram muitos pequenos grandes passos: escolha da cidade, coleta de informações, escolha de uma agência p me ajudar, coleta de documentos, teste de inglês, produção de um portfólio, tirada de passaporte, vacina, e muita economia... enfim, muitos pequenos detalhes e pequenas conquistas, que levaram p conquista maior q é a grande viagem! óóóóóó

Sexta feira (03/10) recebi a notícia final q faltava pra dar tudo certo: meu visto foi aprovado!!

Fim da ansiedade ruim, e começo da ansiedade boa... agora não tem mais jeito, vou p Austrália mesmo.... hahahahaha

Por isso resolvi liberar o blog p galera afinal, e hoje, que é feriado mundial pq é meu aniversário!!
aaeeeeeee

Bom proveito e um abraço!

6 comentários:

Borovac disse...

AAAAAEEEEEEEEE GUIIIIIIIII!!
PARABÉÉÉÉÉNNSSSSS!!
Vou passar por aqui sempre que sentir saudades! (nossa, q comentário de mulherzinha!)
Boa Viajem, juízo, não aceite doces de estranhos, e não faça nada que eu não faria!
Bjo do gordo!

Unknown disse...

PARABÉNS PRO GUILA!!!
ontem hoje e sempre
(slogan desnecessário)

Marília Carbonari disse...

Grandes emoções!!!!!! Gui, seu sonho sua luta sua realidade, força e muito axé no seu caminho sempre!!! Te amo muito e sempre estaremos juntos!!!!! Vai que é sua....
beijos com saudades inevitáveis e muita muita felicidade por ti!!!!!
tua mana que te ama, Má

Unknown disse...

É isso ai brother! É chegada a hora de dar mais um grande passo em sua caminhada da vida. Fico feliz em estar participando dessa sua nova aventura. Espero que nossos esforços sejam positivos pra vc.

Mais uma vez (mesmo aqui já sendo dia 7 de outubro quase 9h da manhã) Feliz aniversário e tudo de bom neste seu novo ano de vida. Finalmente saiu da zona de perigo hein?

Cheers mate!

Fabiana disse...

Olá Guila!
Eu, meu marido e minha filha estamos mudando pra Perth dia 24/12Chegaremos pro Natal. Meu marido vai fazer mestrado em direito e eu pretendo dar aulas de dança do ventre.
Achei teu blog por acaso, mas aproveitei pra te deixar um recado...cuia, nós gaúchos usamos pra tomar chimarrão!
Boa sorte!!!
Certo que em Perth manteremos contato, pelo que tenho lido, lá todos brasileiros se tornam irmãos!
um abraço
Fabi
www.fabicastro.tk é meu blog, lá tem algumas fotos de Perth tb.

Fabiana disse...

culpmas acho que escrevi errado teu nome!