segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

TAFE start

aaoooooo galera!

to passando por aqui soh p falar q to vivo, e q ainda nao comprei um notebook, e q ta quente pacaramba por aki (delicia), e q hoje comecaram minhas aulas (do Marcelo tbm) no TAFE!
Gostei demais do TAFE ate agora, eh um esquema igual faculdade, e pelo q ja conheci vamos ter muuitas aulas praticas. Vai ser bom. Ultimamente to pensando muito em q area profissional (dentro de comunicacao e audiovisual) quero seguir, pq mesmo tendo trabalhado de varias coisas ja, ainda nao descobri oq quero ser, eeee duvida cruel!
Mas estou com algumas ideias, e agora vou poder ver na pratica no q eu sou bom.

O diferente no TAFE, p nos estudantes overseas, eh q tem poucos brasileiros (comparado com os cursos de ingles) e gente do mundo todo, mas a maioria eh da Australia, vai dar p conhecer mais a cultura australiana, legal pacas.

Bom... de resto ta tudo bem, a mala do Marcelo chegou finalmente, estamos nadando bastante na piscina la de casa, fizemos uma faxina esse fim de semana (talvez a primeira da historia daquela casa... hahahaha), e estou trabalhando no Frasers ainda. Agora com o comeco das aulas no TAFE, vai ficar mais corrido p mim... acabou a moleza, mas vamo q vamo!

Mae, Mido e Marilia, em breve vou dar uma ligada p vcs, to devendo... hahahahaha

Ah! a galera rocktable foi p praia, e gracas a Jeffs, os viajantes pelo mundo a fora tbm compareceram!!

hahahahahahahahahahha
Poe mais foto no picasa Jeffs!

Daki a pouco coloco todas a fotos dos ultimos acontecimentos no picasa tbm!

Abracaao!!

2 comentários:

Jennifer ?! disse...

eeeeeeeeeeeeeee
até q enfim post novooo!!!
vou colocar td no picasa sim, a flavia ainda não me mandou todas...mas vou colocando as que eu já tenho!!!
aeee, conta mais do curso!! manda foto da casa de vcs! da piscina, de tudooo!!!
hoje o boletim vai estar bombando de coisas boaaass!! =D
saudade demais de vc gui!!! essa noite sonhei q era o meu niver (ahaha, sonho atrasado), e vc foi!!! a gente jogou master system juntos! ahahahahahahaha...viageeem!!
te amo amo amo! uhu u u !!!
quarenta e nove beijos!!

Jennifer ?! disse...

QUE VERGONHAAAA!!!
NINGUEM MAIS COMENTOU AKI ALÉM DE MIM!!!
SEUS AMIGOS DESNATURADOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOS!!!!