terça-feira, 11 de agosto de 2009

Bangladesh Festival / Dia dos Pais

aloooo
Soh to dando uma passada rapida p contar como tao as coisas por aqui, e mostrar umas fotos do festival de Bangladesh, no qual eu toquei.

Ja me ajeitei na casa nova, o pessoal la eh bem gente boa, e a proximidade do centro a ajudando.

No TAFE ta cada vez mais legal, tem bastante gente legal la, e a galera ta me ajudando a aprender como mexer em tudo por la.



Mas uma coisa muito legal q aconteceu essa semana foi o festival de bangladesh. Eu ja tinha comentado q estava ensaiando com uma banda p tocar nesse festival. Eles tavam precisando de alguem p tocar violao, e a Era, minha amiga q tava na organizacao me chamou.
Penei um pouco p pegar o feeling da musica de Bangladesh (similar a musica indiana). E creio q nem cheguei perto de aprender como toca, mas foi muito legal participar do festival.

Essa ultima foto sou eu com Era e Emon, marido dela, casal gente finissima q ta me ensinando muito.

Eles filmaram o evento, depois coloco aqui p vcs verem.

Alias, logo coloco mais fotos, to tirando algumas do trabalho e do TAFE.

Outra coisa importante, nao consegui falar com meu pai no dia dos pais, mas ja te mandei um email Mido!
Feliz dia dos pais!!
Tudo de bom Midao, q vc merece.

De Despedida Família

Abraco!!

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

Ai, que mááááááááximooo Gui!!!
Adorei as fotooooss!! Põe mais!! =D
auhauhauhaa, acho que eu nunca ouvi nenhuma musica de bangladesh. afgora, musica indiana tá uma praga aqui no Brail, por causa da novela caminho das índias.
Are Baba! Tic! ahahaahahaha
Vc tá lindo nas fotos!!
Saudade megaaaa!!
Te amooo!!!

E feliz dia dos pais atrasado pro Midooo!!

Beijo, amore mio!!!