sábado, 2 de janeiro de 2010

De volta em Perth! Por enquanto...

Aloooo pessoas!

Nao sei quem sabe, quem nao sabe, ou que sabia e esqueceu. Mas nesse fim de ano eu estava viajando pelo sul de WA (de novo), e com um brasileiro e 2 francesas (uma delas esposa do brasileiro), acampando em campings aleatorios e cirtindo de novo essas praias paradisiacas que so tem em WA.

A viagem foi linda, as praias da Australia continuam me surpreendendo...
e a gente se virou bem acampando e dirigindo centenas de kilometros.
Fizemos o percurso:
Perth - wave rock - Esperance - Denmark - Margareth River - Perth

Passamos o natal em esperance, acampando em uma reserva, em uma praia chamada Lucky Bay, areia branca, agua cristalina.
O revellion passamos em Margareth River.
Tudo sem muitas festas, em um clima tranquilo, curtindo praias e conhecendo pessoas.

Agora nao vai ser possivel fazer o upload das fotos, fica pra depois...

Agora me encontro em um periodo de mudanca. Atras de carona ou campervan relocation pra Sydney. Depois explico melhor.
E na ansiedade da mudanca vou resolver o que precisa aki por Perth, dar tchau pros bons amigos e em Sydney comecar uma outra vida, acompanhado de Zoio (que era p ta em Sydney ja, mas ta esperando o visto), e Jennifer! Que como uma brasileira viajante legitima, tambem fez um blog (que provavelmente vai ser mais criativo e atualizado do que o meu):

http://jennypapo.blogspot.com

Pelo email ja sinto a ansiedade dela, ansiedade que tambem senti a mais de 1 ano atras (caramba... to aqui a mais de um ano...)

Nesse periodo doido nao sei como vai ser as atualizacoes do blog, nao sei se atualizo antes ou depois de chegar em Sydney, mas de qualquer forma, vai ser em breve, pretend estar em Sydney antes do fim de janeiro.

Como hoje nao estou muito inspirado pra escrever, fico por aqui.
Vou pesquisar sharehouse em Sydney na net.

Familia e amigos! Saudade! Otimo ano novo pra todo mundo!

Abraco!

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

Não sei explicar o que tá me dando...se tô feliz porque finalmente vou te encontrar, se tô triste porque vou ficar mó tempão longe de um monte de gente q eu gosto demais, se é o tempo q passa mais rápido que o Bátma...acho q é tudo junto e misturado.
Como sempre, a fiel escudeira veio aqui pra ver o q vc tem pra contar e dar uma bisbilhotada báááásica na vida! Rá! Em breve bisbilhotarei mais de perto!
2010 promete! ;)
Vamo que vamooo!!! hohohohoh
E já consigo até ver você indo me pegar no aeroporto com o ornitorrinco margareth..ahahaha
Beijo beijo beijoooo
TE AMOOOO MUITOO!!