sexta-feira, 30 de julho de 2010

Aleatoriedades, de novo

Gostei desse negocio de escrever aleatoriedades em topicos:

- ontem fui visitar um estudio em uma cidadezinha perto de Sydney, Narara. Muito bacana, o pessoal foi atencioso e me deram altas dicas sobre carreira na industria musical. Talvez volte la pra assistir algumas gravacoes e mixagens. O mais legal eh que la eu descobri que o Silverchair gravou parte do album "Neon Ballroom"!! Um dos albuns que marcaram minha vida. Legal pra caramba.

- Essa semana trabalhei todo dia. Semana passada trabalhei em uma festa beneficente, onde todos tiveram que trabalhar de graca, o maior jantar que ja trabalhei e vi na vida, 800 convidados, 75 mesas e 65 garcons!! hahahaha. Mas o legal foi que eu vi um cantor australiano bem famoso por aqui, David Campbell. Ele manda uns rockabillies bacanas.

- Essa semana o albergue foi assaltado durante a noite, roubaram dinheiro e cartao de credito de varias pessoas, incluindo do Zoio. Agora todo mundo ta trancando a porta do quarto.

- Esse domingo sera a grandiosa festa do bigode, da irmandade Rocktable, em vinhedo. E pela segunda vez vou estar ausente. E saudade!

- Alguem conhece uma cerveja brasileira chamada Palma Louca? serviram ela onde eu trabalho, todo mundo gostou. Eu nunca vi na vida.

- Comprei mais 3 meses de curso, na mesma escola. Vou ter 2 meses de ferias que nao estava esperando, noticia boa.

- Recebi o Tax Return, agora a poupanca pró polinesia comecou a crescer, cada vez mais perto do paraíso.

- bjo

Um comentário:

Borovac disse...

Putz! o Zóio é muito cagado, mesmo...
Vê se acorda cedo amanhã, hein?!
Nos vemos na festa.
bjo.