sábado, 26 de março de 2011

Cook Islands!


Well well...

Essa viagem realmente esta sendo demais! a melhor da minha vida ate entao. Cada lugar que eu passo eu prometo pras pessoas e pra mim que vou voltar pra la um dia.

Fiji foi impressionante, pessoas extremamente amigaveis, lugares lindos. Visitei dezenas de ilhas e fiz dezenas de bons amigos. Visitei a praia do filme 'A Lagoa Azul'! Acampei. Nadei. Sonorquelei (?). Vi tubaroes e arraias e o escambau.

Depois fui pra Cook Islands. Fiz outros otimos amigos. Passei perrengue com alarme de Tsunamis. Relaxei. Nadei. Snorquelei (?). Abri dezenas de cocos. Toquei ukelele e fizemaos festa. Os Cook islanders sao calmos e amigaveis tbm. Ilha pequena, vida calma.

Agora, depois de tudo isso, ainda tenho mais dois capitulos antes de voltar pra casa. O proximo? Tahiti!

No momento estou em Auckland, premium lounge, em uma espera de 11 horas antes de embarcar pra Polinesia Francesa, por isso deu pra dar uma atualizada no blog, e botar as melhores fotos no facebook, entrem e chequem!

Tudo esta maravilhoso e passando muuuuuito rapido. Mas estou aproveitando!

Tahiti, aqui vou eu!

Abraco garotada!

and here I go again...

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

aeeeeee!!!!
meu barbudo favoritooo!!! =)}
to acompanhando TUDO!!!! todas as fotos! to amando tudo!!! aproveita la!!! pegou a minha perola de presente, da ilha da lagoa azul????
ontem o marcelo foi la em casa com a ally, fizemos um churrasquinho! =) faltou vc na conversa da varanda.
beijo. te amo muito!