quinta-feira, 8 de janeiro de 2009

Comentarios

aloaloaloaloalo

To passando soh p fazer alguns comentarios.
Conheci umas prais lindas demais aki em Perth, fui andando de Cottesloe ateh City Beach, quem quiser ve no google maps. Cara... lindo demais essa parte de praias. O mais legal eh q no meio do caminho percebi q tava no meio da praia de nudismo q tem aki em Perth, a Swanbourne... hahahaha como eu percebi? Comecaram a sair varios caras pelados do mar... hahahaha

Outra coisa eh q soube q o Jao ta bem la em Vancouver, ta nevando e ele ja compro um notebook. Me manda um email ae Jao! Como eu soube disso? A Jeffs, minha fiel correspondente do Brasil me atualizou com as mais recentes noticias da galera. P quem nao sabe ela me manda um boletim informativo frequentemente... hahahaha Valeu Jeffs!!

Oooutra coisa, p quem nao sabe, Marcelo esta vindo p Perth muito em breve (to esperando ele me manda o itinerario ainda... mandae Marcelo!), e ira morar comigo e viver junto essa super aventura com uma galera da pesada, em uma cidade q nao eh mole nao (momento narrador da sessao da tarde). Vai ser bem massa ter o Marcelo por aki, em breve estaremos contando nossas aventuras por aki, p quem nao viu, o link do blog dele ta ai do lado nos meus favoritos, caio na estrada.

Outra coisa, como foi uma fase cm muitas promocoes aki pos natal, muita coisa estava muito barata, entao como queria comprar algumas coisas, achei melhor comprar agora p nao gastar depois, oq sao essas coisas? Meu pai e minha mae vao dar risada... hahaha
Comprei um video game!! Xbox 360! hahaha legal pacaramba tava muito barato e nao resisti, depois conto mais. Alem disso comprei 3 DVDs, um do Bon Jovi em Londres (ae Jao, eh oq vc tem) bom demais, um do Ben Haper e os Innocent Criminals, e um do Cat Stevens, como Yussuf Islam, boa pac&*%, o cara eh bom mesmo.

Em casa ganhamos uma geladeira nova, pq a velha quebrou.

Depois conto mais...

Abracao!

9 comentários:

Unknown disse...

Aeeeeeee Geladeira nova... poe uma cerva p gelar p mim!!
E show d bola esse dvd do yusuff islam... eu vi uns vídeos no youtube do show dele... esse show q ele fez foi meio lendário, pois ele estava relutante em voltar pro showbizz...

Abraço Gilé!

Jennifer ?! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Jennifer ?! disse...

ê gilhermaaaa!!! comprou videogame?? é o da guitarrinha??? to loka pra jogar esse de guitarrinhaaa!! auhauhauhaauh
\m/ uhuuuuuuuuuuuuu
compra um presente de aniversario pra mim aí nessa promoção, manooo!! uhauahuahauhauha
te amoooooooo!
saudade transbordante!
;P
beijomeliga!

Jennifer ?! disse...

postei de novo só pra aparecer minha foto!! ahahahahahaha

Marcelo Caio disse...

ae Gui!!!

Primeira coisa: chego em Perth as 10:30 da manha!

Segunda coisa: O CD novo do Ryan Adams é bom pra cacildes!!! to curtindo pra caralho!! hahaha

Terceira coisa: qto custa um controle ai? eu vou comprar logo que chegar ai! haha

Quarta coisa: Abraçoo!!

Jennifer ?! disse...

um controle remoto?
um controle de natalidade?
ou um controle de voô?

Guiga disse...

hahahahahahah eita Jeffs. O Marcelo quis saber de controle do video game.
Marcelo, um controle aki custa uns 30 conto, e da p achar mais barato usado.
Pera, exato, esse DVD do Yussuf conta toda a historia dele, e como a vida religiosa entrava em conflito com a musica.
Jeffs, esse tem o jogo Guitar Hero sim... hahaha, vo compra em breve. Ai vc vem p ca jogar.
Bjao!

Jennifer ?! disse...

iuuupii!!! óia q eu vô messssmo hein?? mas eu tenho que se café com leite..pq ctz q vc e o celo irão me apavorar na guitarrinha!

TE AMOOOOO

beijos

Borovac disse...

Eu tenho a guitarrinha, mas é de PS2.
Só uma pergunta: O grupo de e-mail do rocktable mudou p/ cá e ninguém me avisou?