quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

Mais um Vinhedense em Perth

Marcelo Del Bianco se encontra agora em sua ultima semana de Brasil. Quem quiser entra aki p ver o post da festa de despedida dele.

Vai ser bom ter mais um vinhedense por aki. O ideal seria ter toda a galera rocktable por aki... imagina galera. Saudade estupenda de vcs ae, mas por enquanto vamo ter q se falar soh pela net mesmo. hahahaha

Como falei p Jeffs, minha fiel correspondente do Brasil, vai ser massa mostrar tudo aki em Perth pro Marcelo, pq tem muuito lugar legal e bonito por aki, e eu curto dar uma de guia turistico.

Ontem fui na noite de blues de novo, conheci uns brasileiros massas por la, e comprei o cd de uma das bandas q tocaram la, foi massa q eu entrei nos bastidores e conversei com a galera, eram todos da Nova Zelandia, e tem um som massa blues folk.

Hj to sem inspiracao p escrever, qdo der escrevo mais contando tudo por aki.

Teh mais!

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

fiz minhas contas e consigo ir pra aus daki 3 anos.
c vai estar aí me esperando ainda???
beijoo amoooor!!!
=P