quarta-feira, 18 de março de 2009

aleatoriedades daki

alooooo aloou

vo escrever rapido algumas coisas daki. Preciso carregar as fotos no picasa, precisam ver, cada foto massa, mas agora nao vai dar.

Bom... no TAFE ta rolando varios projetos, q se juntaram em um soh q eh a producao de um pequeno curta metragem... ta sendo bem bacana, criei e to dirigindo o meu! vamo ve como vai sair o resultado, a historia ficou bacana... eh sobre um musico de rua q se apaixona por uma mulher e ela eh atropelada... hahahaha ai ele soh toca musica triste. depois ponho no youtube.

Eu e oMarcelo fomos p scarborough, fiz um videozao do marcelo a caminha da praia, depois ponho aki. La encontramos com umas amigas nossas, e fomos p casa delas p conhecer.. cara, muito legal morar perto do mar, a casa delas eh moh bacana e elas pagam quase a mesma coisa q a gente, soh eh ruim pq eh longe do centro... fiquei com uma baita vontade de mudar p la... hahaha vamos ver, quem sabe...

Nao lembro muito como foi minha ultima semana, soh sei q no domingo fui p uma feira da comunidade de Bangladesh aki de Perth. pq? explico... falei no post passado acho q conheci uma mina de Bangladesh no acampamento, acabou q fiquei bem amigo dela e de uma australiana q eh amigona dela tbm. ai me convidaram p ir nessa feira, e eu adoro conhecer essas coisas diferentes, fui...
Muito legal, a cultura de Bangladesh eh bem parecida com a indiana, e eu gosto bastante da cultura indiana. Musica bonita pacaramba, roupas, comida, e la teve tudo isso. teve ate um stand up de Bangladesh... hahaha muito bom. nao entendi nada, mas foi engracado.
La eles tavam filmando uma cena de um filme, foi bem legal ver tbm.

Aki as coisas acontecem rapido, e se vc ficar esperto, da p conhecer muuita coisa diferente, isso eh oq mais curto em viajar, e nao to poupando energia p isso.

Ah.. teve uma festa na casa de uma brasileirada tbm, semana passada. E ontem a Barbara e o Mauricio (quem nao conhece, ver posts do primeiro mes de perth) partiram pra uma viagem pela europa, e depois vao casar no Brasil. P depois voltar p ca, legal pacaramba. Teve um churras na casa nova do Gui Passotti p dar tchau p eles, foi bem bacana! Galera gente finissima essa brasileirada viu.

Enfim... depois coloco as fotos no ar.

Abracao p todo mundo. Saudade aumentando!

4 comentários:

Jennifer ?! disse...

ae, gui aleatório!!!
tô esperando as fotaaas!!
fikei sabendo q vc chegou tarde no campeonato de durf. tsc tsc tsc!!
saudade crescente.
te amo.
bejoca!

Guiga disse...

realmente cheguei tarde no campeonato de durf... hahaha nao vi a galera durfando por la, tinham uns durfistas muito bons.

Jennifer ?! disse...

ahahahha. errei ow!

Unknown disse...

Saudades do cê! Abraços!