segunda-feira, 30 de março de 2009

Fotos novas! ieh beibi

alo galeeera!

Fiz o upload de umas fotos mais recentes, nao sao as maaais novas, to meio atrasado no upload das coisas. Tive q fazer um novo album no picasa, pq meu outro ja lotou.
Nessas fotos tem o acampamento q eu fui com o TAFE (media camp), bem massa.
From Australia - Perth (9)

From Australia - Perth (9)

Tem tbm a brasileirada em um churras, o Marcelo e eu indo p scarborough (primeira vez do Marcelo), e meus amigos novos do TAFE no final, Dalfim, Era (de bangladesh) e Kirstin (Australiana) tomando uma cervejinha.

Semana passada fomos p Rottnest Island!!! aaaaaaaaa
Essas fotos eu faco o upload em breve.
O lugar eh lindo pacaraaamba, to encontrando alguns paraisos por aki viu, caramba. Volto p la muito em breve, tem varias outras praias paradisiacas p conhecer ainda... hahahah
P quem nao sabe do q to falando, vejam aki algumas fotos p dar um gostinho.
Depois conto com mais detalhes.

A vida aki ta indo bem, vou ter q entregar um novo projeto de um curta metragem la no TAFE, e se meu script for escolhido vou poder produzir minha ideia e dirigir a filmagem. To escrevendo o roteiro agora, eh sobre uma lenda de dois garotos q nasceram e cresceram em um parque vazio. Eles tinham tudo oq precisavam pra sobreviver, entao nunca sairam de la, mas o irmao mais novo acha um folheto turistico q mostra tudo q tem fora das fronteiras do parque, ai eles discutem sobre a seguranca de viver no parque, e o medo de sair dali p conhecer um mundo diferente. Interessante neh... vamo ve se fica bom.

Amanha acho q posto de novo

Abracao galera!

Um comentário:

Sandra disse...

Oi Gui, tudo bom??? que legal que vcs. tão curtindo tudo ai, é bem legal acompanhar a sua viagem, ainda bem que vc. atualiza o seu blog, pq esperar pelo Marcelo..... ahahaha.
Um beijão pra vc. e fique bem.
Sandra.