terça-feira, 7 de abril de 2009

Correria

alooooo galeraaa

como prometi p meu pai, vou comecar a postar mais aki, pelo menos tentar.

Essa semana esta sendo uma das mais corridas em relacao a mudancas e compromissos, desde q cheguei na Australia. Tenho q terminar um trabalhao do TAFE, cheio de detalhes, estou indo atras de uma casa nova p mim e p Marcelo morar, pq o contrato da nossa casa ta acabando, to indo atras de um trabalho extra, p ganhar mais dinheiro p comecar a pagar o proximo semestre do TAFE e estamos p0lanegando uma viagem p semana q vem, p sul, ja q vamos ter 2 semanas de ferias no TAFE. Isso eh uma coisa q nem eu sabia, descobri a umas 2 semanas atras q a gente tem essas ferias pequenas no meio do semestre aki no TAFE, sao duas semanas sem aula, e depois continua normal ate o fim do semestre. Massa neh! hashah sempre eh bom descobrir do nada q vai ter ferias. Junto com isso, os shifts de trabalho no Frasers vao comecar a diminuir, portanto vamos ter um periodo bem tranquilo depois. Depois da chuva vem a calmaria...

To terminando meu projeto sobre os dois irmaos q moram sozinhos num parque, ta bem bacana, e visitando casas pela cidade. Hj vi uma em Subiaco muito legal, em uma vizinhanca legal pacaramba. Acabei de terminar o todo do projeto, agora soh faltam os detalhes.

Aleatoriedades:

- minhas amigas Kirstin (Australia) e Era (Bangladesh) tao indo p Bangladesh visitar a familia da Era e filmar um documentario, bem bacana
- compramos os ingressos p festival Blues and Roots, no qual vai ter a banda Blues Traveler!!! muuito massa, ae Jao e Paulinha, morram de inveja.. hahaha
- eu e Marcelo tamo indo bem no trabalho
- tem muita mulher linda aki
- to bebendo menos cerveja e mais vinho (pq eh mais barato)
- ainda nao me acostumei com meu apelido australiano (Guilly)
- to aprendendo muito com essa viagem
- a Jeffs deu certeza q vem p Australia em fevereiro! aee Jeffs!!
- passou o "pai da noiva 2" na TV ontem
- passou "Cocoom" 1 e 2 na TV essa semana, lembrei da minha infancia
- vo faze hj tbm uma pesquisa sobre musicais p outra materia
- tamo cozinhando bastante feijao
- o Marcelo eh cheio das manhas culinarias
- to tomando o cafe pilao q trouxe do Brasil
- tem um japa querendo usar o computador

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

eeeee amore mioooo!!!
é bom vc começar a postar mais coisas mesmooo!!! apoio o midããoo!! ahahahaha
boa sorte na busca pela nova moradaa!!!
e depois quero fotos e tds os detalhes da viagem de vcs!!
e me espera, que em fevereiro tô aí com vocêeeee!!
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE
te amo!!!
beijo beijo beijooooo