sexta-feira, 7 de novembro de 2008

e a aventura continua...

Alooo pessoal!

Aqui vai mais um post! To postando pacaramba hein... mais uma coisa que preciso agradeçer ao Gui e a Bruna, to aqui na casa deles, que tem banheira, máquina de lavar, televisão, microondas e internet! hahahaha entre outras coisas claro, mas que cheguei no luxo, cheguei. Não to querendo me gabar, só dizer que realmente tive sorte de ter amigos já estabilizados pra me receber.

Então, no outro post parei na parte de que a gente foi em um shopping grande aqui perto, certo?
Então, a gente foi no Big W, em uma loja lá dentro que tem de tudo, que eu não lembro o nome. Pelas fotos dá pra perceber bem os preços das coisas, ae Marcelo (de vinhedo, não meu primo.. hahaha), repara bem nos preços, pra ver que um monte de coisa que a gente tinha visto pela internet estavam certas. Inclusive o preço de barraca, tinha uma lá por 22 conto...


Bom, lá eu comprei desodorante, protetor solar e DVD's, com preços muito bons. O Gui Passotti comprou uma bike bem massa por 100 dólares, agora ele vai de bike pro trabalho. Aliás, dá pra andar tudo de bike por aqui, inclusive por ela dentro do trem/metrô, igual em Sampa.

No dia seguinte, eu fui em uma exposição de arte aborígene, na qual levei uma bronca por tirar fotos... hahaha por isso dêem valor as fotos que estão aqui, elas são proibidas.
Depois fui no Museu da Western Australia, muito legal lá dentro, tem todo tipo de animal empalhado, e um pouco da história do estado, chequem nas fotos.


No mesmo dia, no fim da tarde, fomos conhecer a City Beach. O engraçado é que eu via essa praia pela internet, por uma webcam, e só quando cheguei lá é que me toquei que era a mesma praia. Cara... muito linda a praia, ainda mais no fim da tarde, realmente, o sol se pondo no mar é demais. Dessa vez estava um pouco frio, muito vento e o sol se escondeu atrás das nuvens no final, mas estava lindo mesmo assim. Vou voltar lá várias vezes, com certeza.

Ontem, eu e a Bruna fomos no famoso King's Park, o Gui estava trabalhando. Foi outra abismada que recebi... hahahah parque show de bola... realmente, mandaram bem nesse parque. E olha que eu só vi uns 4% do parque, olhem no google maps, ele é gigantesco.
Andamos bastanto pela área ali, o mais legal foi ver Perth de cima, de um dos ângulos mais famosos de fotos da cidade. Esperei muito pra tirar umas fotos do lugar que eu tirei, dêem uma olhada.

O parque tem tudo, zilhões de árvores grandes, grama pra dedéu, fontes, riachos, ponte que passa por cima das árvores, pássaros, entre outras coisas que ainda vou descobrir.

Depois fui andar no centro de novo, fui em uma loja (por indicação da Bruna e do Gui), chamada Kakulas. Lá tem muuita alimento do mundo todo, inclusive coisas orgânicas. Tem de tudo mesmo, nem vo começar a falar, mas fiquei feliz porque achei feijão de vários tipos, e erva mate! Vou poder tomar chimarrão aqui na Austrália! hahahaha é uma marca argentina, depois vou comprar.

Ontem de tarde (sexta), andamos pelo centro mais um pouco, e comprei um celular! Depois vou passar por email pra vocês. De noite fomos em um pub bacana, e de noite comemos um tutu de feijão e tomamos uma cervejinha. Depois mando essa parte das fotos.

Enfim pessoal, to relatando com detalhes esses primeiros passos na Austrália porque ainda estou como turista... hahaha e também vai ser bom no futuro ler esses posts e lembrar como foram meus primeiros dias por aqui.

Um bjao pra todo mundo ai no Brasil! Amo vcs pacaramba. Penso bastante em todo mundo.

Por aqui, a aventura continua...

Abraço!

4 comentários:

Marcaum disse...

Ié beibi... ahahahha como vc diria. :P
E aih, como andam as coisas? Me manda eu cel tb no e-mail, por isso me add na lista ehheheh... Abraço mano. Primeiro FDS aí hein... se prepara haahahah

Unknown disse...

Não precisa agradecer, just "pass it on"... Good on ya! Cheers mate!

Jennifer ?! disse...

que massa!!!aí tem feijão pinto? auhauhahahaa!! nossa, gui, as fotos tão ótimas, o blog tá ótimo, to adorando saber de tds as coisas q vc ta fazendo por aí!!! deve estar demais!! fikei com inveja! ahahahhaha!!!
muita saudade de vc!!! beijo na ponta do nariz...
te amo te amo te amo!

Unknown disse...

Fala Gui!!!
Aqui é seu primo Fernando. Passei pra te dar um oi e desejar muito boa sorte nessa sua aventura!
Tô adorando seu blog e passo sempre por aqui pra saber da sua vida ai.
Muito bom saber com tantos detalhes os seus passos.
Abração e mais boa sorte!