terça-feira, 30 de dezembro de 2008

Acontecimentos importantes!

alo alo rapaziada!

caramba... aconteceram muuitas coisas desde o ultimo post. To devendo fotos e noticias p todo mundo ae do Brasil. As fotos ainda nao vai dar p mandar, mas envio em breve.
Mas estao acontecendo algumas coisas importantes ai no Brasil tbm, nao soh aki.

Topico 1:
Joao, meu amigo irmao (rimou), esta embarcando para o Canada
(eu acho q nao mudaram os planos, alguem me manda noticia!! hahahaha).
Acabei de mandar um email p ele, mas queria reforcar aqui q ele eh meu amigao do coracao e q sempre pode contar comigo. Cada um em um canto do mundo mas junto em pensamento.
boa sorte la Jaaaaooo!!!

Topico 2:
o teclado dessa lan house de koreanos continua com os acentos zuados, como vcs podem ver.

Topico 3:
Chegou de vez o calor do veraozao da Australia! mas chego q chego arrebentando, hoje deve estar fazendo quase 40 graus... hahahaha aeee calooorr!

Topico 4:
Passei o natal com a brasileirada q trabalha la no restaurante q to trabalhando, galera gente boa pacaramba! Foi beeem bacana, teve ate papai noel. Depois vou mandar as fotos.

Topico 5:
Fui no Caversham Wildlife Park! Vi os canguruuuus, o coaaalas tbm!
hahahahahahaha
caaaara, muuito legal, vi uma porrada de bicho legal, e me diverti com os cangurus, oh bicho engracado.

Topico 6:
Mudei de casa! agora ja faz uma semana q to la, bem legal, e tem uma piscina q vai ajudar nesse veraozao. Mando as fotos depois.

Topico 7:
Comprei 2 bumerangues e fui brincar com eles em um parque do lado de casa.. hahahaha muito massa.

Topico 8:
Estou procurando outros trabalhos, pq onde to trabalhando esta diminuindo o movimento. Ja estou com algumas possibilidades interessantes, depois conto mais.

Topico 9:
Fui p cottesloe de novo, dessa vez nadei. A agua do mar aki em Perth eh geleaada, mas depois de alguns segundos vc acostuma, e fica refrescante pacaramba, da p nadar por horas.

Topico 10:
Foi boxing day aki dia 26, p quem nao sabe eh o dia depois do natal q muuita coisa fica bem mais barata, e a galera vai a loucura comprando de tudo. O centro da cidade ficou lotaado, e realmente tinha coisa muito barata, ainda hj tem umas promocoes bacanas pacaramba, to ate pensando em comprar um videogame... hahaha vi um nintendo Wii com 3 jogos e controle por 260 dolares!
Daki a poco vou la conferir, e tbm ver se compro um Ipod dock (alto falante p ipod).

Topico 11:
descobri q da p comprar um mini onibus/trailer p viajar e dormir, por 2500 doletas... hahaha com certeza em um futuro proximo vou juntar uma galera e comprar um p viajar.

Topico 12:
acho q vou passar o revellion com os brasileiros la do Frasers de novo, acho q vao fazer um churrasco na beira do Swan River, e ver os fogos de la, acho q vai ser bacana. uuhhuullll

Topico 13:

Feliz ano novo p todo mundooo!!!!
tudo de bom, bla bla bla bla bla bla bla bla os desejos de sempre.
Um ciclo novo e incrivel ta comecando, vamo q vamo galera!

Bjo Midao! Bjo Mae! Bjo Ma! Bjo galera rocktable!

Teh o ano q vem!!!

2 comentários:

Borovac disse...

AEEEE Guiiiiii!!
Feliz ano novo!
Aproveitando que o Pera ainda não fez a pergunta de tiozão: "E as namorada?" hahahahah
Dou o maior apoio p/ comprar o busão/trailer! Sempre quis ter um!
Bjão e bom 2009 australiano!

Jennifer ?! disse...

eeeeeeeeeeeeeeeeeee
feliz 2009 procê tbm guilaaaa amoreee!!! =D
tô fazendo o boletim informativo. my lord. tem mta coisa pra contar!! auhahauahauaha

beijo beijo beijo!!!

te amo!!!

e as namorada?