sábado, 6 de dezembro de 2008

Capítulo: Trabalho

aooooooooaoaoa
Essa vez demorei pra postar pq tomei vergonha na cara e comecei a trabalhar.... hahahahaha

Não vai dar pra colocar as fotos agora, mas vou contar um pouco oq aconteceu.

Semana passada fui conhecer uma fábrica de cerveja com a escola... beem interessante viu, to manjando tudo agora, e o mais legal é que fizemos desgustação no final... conheci uma bem gostosas.
E como já falei, fui ver o filme "Austrália", muito bom.
Na sexta feira, meio q de repente, resolvi ver se eu poderia tirar férias na minha última semana de aula de inglês... e descobri q podia! Então, de repente, era meu último dia de aula. Dei tchau pro pessoal da minha classe, galera gente fina. Já estamos combinando de se reunir depois.
E como sabia q na semana seguinte muito provavelmente iria começar a trabalhar, tirei o fim de semana pra ir p praia! o delícia.
No sábado fui com o Gui Passotti p Scarborough, e depois fomos direção norte até Hillary's Harbour, cara... tem cada paisagem linda seguindo a praia pela estrada. Depois vcs vão ver. Em Hillary's tem uma marina cheia de barco massa, e restaurantes e um parque de diversão pequeno, muito legal.
No domingo fiquei o dia todo na praia com Aaron, o suiço, e 2 coreanos. Foi bom pacaramba, porém exagerei um pouco na dose, e descobri mais tarde que o vento te refrescando, mais o buraco na camada de ozônio em cima de nós, forma uma combinação ruim pra pele... hahahaha
Voltei p casa todo vermelho.
Enfim, na terça feira, seguindo dicas de amigos, fui conversar com o gerente do Fraser's, um restaurante grande no King's Park. E comecei a trabalhar no mesmo dia!

Hoje vai ser o quinto dia que vou trabalhar lá, os primeiros dias foram bem cansativos, pq nós garçons fazemos tudo por lá. Só esses 4 dias já fiquei 2 vezes mais forte de carregar peso.. hehehhe vamo ve se eu emagreço agora.
Já comecei a pegar o jeito do negócio, e agora está mais traquilo. Pq lá trabalhamos 10, 12 hrs por dia, e ficar de pé esse tempo todo não é fácil.
O legal de lá é que conheci mais uma pá de gente, e 70% do staff é de brasileiros.. hahaha outros 25% é de chineses, e tem uns colombianos, ingleses, coreanos, e australianas. Tem uma galera gente finíssima lá, muito doido conhecer gente de vários lugares tão diferentes.

Enfim, depois conto mais, daqui a pouco vou voltar lá pra trabalhar.

Bjão pessoal!

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

eeeeeeeeeeee!!! parabéns pelo emprego, gui!!! que bom!!! cuidado pra num derrubar a bandeja, hein?? ainda num vi as fotos, mas vou ver em breve!!! e to fazendo o boletim 4a edição, ja ja vc recebe ele aí. esse restaurante aí é estilo o q? lanchonete? explica melhor! =D ehehehe...ta ganhando gorjeta? eles te pagam bem?
muita saudadeeeeeeee!
te amo-te!!
beijo da jeffs!