quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Feliz Natal!! HO HO HO

Aeeeeee pessoal!!

Feliz Natal!!

rimou...

OBS: esse teclado ta com os acentos zuados, qdo tiver um H na frente eh pq era p ter um acento ali.

Acabei de mandar uns emails de feliz natal p minha familia e no grupo Rocktable (amigos do peito), e resolvi passar por aqui p desejar feliz natal em publico.

Desejo tudo de bom p todo mundo, claro, e que todos tenham certeza q ta todo mundo aqui comigo do outro lado do mundo.

Eh engracado passar o natal longe de todo mundo. Entre os amigos fica aquela aquela promessa de amizade eterna, e q somos uma segunda familia (essa roubei da Jeffs), e na familia fica aquela saudade apertada e apoio mutuo.

Mas a verdade eh q todo mundo sabe q a gente nao ta junto nesse natal, mas vai estar junto p resto da vida.

Agora parando de querer dar uma de poeta, queria falar p meus amigos e familia q amo muito vcs, e q todos tenham um otimo natal.

Familia, comam bastante por mim, vou ficar com saudade de todo mundo, da comida abundante, das minhas tias e tios, primos e primas, avos (bjao vovoh e nona!), agregados, e claro mae pai e irma.

Amigos, bebam bastante cerveja por mim, q eu vou beber aki por vcs... hahaha vai ta cada um em um canto, mas tamo junto em pensamento.
Grande abraco!!!
Feliz Nataaaal!! HO HO HO

Nenhum comentário: