domingo, 14 de dezembro de 2008

Vamo q vamo!

Depois de ter realizado meu sonho de vir pra Perth, agora estou começando a entrar de vez em uma rotina de vida entre estudo, trabalho e lazer, e to começando a perceber mais as coisas na realidade, e cada dia mais to vendo q aquela minha vontade de estar aqui qdo estava no Brasil, começa agora a se transformar em uma atração real por essa cidade.
Digo isso pq sabia antes de sair do Brasil q as coisas aqui iriam ser muuito diferentes do q qlq coisa q estava imaginando antes de vir, e parei de ter espectativa sobre como seria aqui, só esperei p ver. Agora estando aqui depois de 1 mês e pouco, já to começando a perder aquela magia de estar viajando, e vendo as coisas mais na boa, e to gostando muito. Claro que tive uma fase de saudade das pessoas do Brasil, de confusão, maravilhamento, pequenas decepções e grandes descobertas, e acho q todo mundo q viaja tem um pouco disso no começo, nada mais normal, mas o essencial é manter a mente aberta e pensar sempre em tudo de bom q vc ta vivendo e aproveitar ao máximo, pq não é qlq um q tem uma chance dessa, e viajar assim é bom demais.
Só queria falar isso p tentar passar p pessoal ai como to me sentindo aqui do outro lado do mundo, até pros meus amigos q vão viajar muito em breve (Jão e Marcelo) e outros q pensam em viajar mais p frente.
Nada são mil maravilhas, mas qdo a gente sabe enxergar bem as coisas, sempre vai ser uma maravilha viajar, e eu to adorando essa cidade, oh lugar bunitu!

Acabei de voltar da praia, fizemos uma farofadinha com cerveja (mesmo não podendo), e semana q vem mudo para uma outra casa perto do centro, deixando livre de novo a casa para o Gui Passotti e a Bruna, já atrapalhei eles bastante..... hahahahaha

No trabalho tá tudo indo beleza, já peguei o jeito do negócio, aprendi um monte de coisa de hospitality, ralei e suei pacaramba, conheci gente pacas, muita gente legal, outras poucas meio pé no saco, mas vamo q vamo.
Já ajudei a fazer caipirinha p um monte de australiano (q adoraram por sinal), já quebrei alguns copos, já tive muita ajuda, já ajudei bastante, já comi um monte de tipo de comida lá, já aprendi um monte de coisa sobre a China, e uma coisa q não tinha falado, esse restaurante q to trabalhando (Frasers) é no Kings Park e tem uma das vistas mais lindas de Perth, e fico vendo ela todo dia, é bom pacaramba, mas o ruim é q se a gente fica admirando muito a vista vem um supervisor xingar a gente... hahahaha claro né.

Como agora estou de férias da escola até fim de Janeiro, vou só trabalhar e ter tempo p fazer outras coisas, essa semana mesmo pretendo ir no Carversham Park p ver o bendito canguru, vamo ve se dessa da certo.

Ah valeu ae pessoal da net q tá lendo meu blog, e prometo q vou atualizar mais vezes, eu sei como é querer ler mais sobre Perth estando no Brasil quase p vir p cá, fiquei muito tempo nessa situação.

Quem quiser perguntar mais coisa manda email p mim no guilhermecarbonari@yahoo.com.br, se for pergunta tranquila eu respondo.

Grande abraço p minha mãe p meu pai, p minha irmã (viu Má, conheci uma Marília aki, falei p ela q ela tem seu nome, e um cliente achou q a gente fosse irmão.. hahaha mó coinscidência), bjo pros meus amigones, e claro.. um bjo p Xuxa e p Sasha... hahahaha na mesma praçaaa... no mesmo baancoo...

Té!!

Um comentário:

Jennifer ?! disse...

ma oeeee!!! q bom saber q vc tá curtindo td por aí gui!!! vc fez mta falta no fds!!!
vou contar como foi no boletim informativo jeffs. to escrevendo e daki a pko já te mando!
te amo! beijo mega master!!
=*