quinta-feira, 18 de dezembro de 2008

Parabéns!

Esse é um post de parabéns as meus grandes e queridos amigos no Brasil q fizeram aniversário esse mês!

Lucila, Renata e Lucas! aeeeeeeee E claro minha grande irmã Marília! que fez no fim do mês passado.

hahhahahahaha

Eu queria ter ligado, mas dessa vez não foi possível pessoal.
Se eu esqueci de alguém dá um desconto, eu não entro no orkut p fica vendo aniversariante, e sou péssimo p lembrar datas.

Amo vcs galera. Muita vida, música e cerveja p vcs!




Bjones!

3 comentários:

Jennifer ?! disse...

aaaaaaaaaaaa!!! q bolo demais!!! quero um desseeee!!! e tbm kero q vc mande parabens pra mim por aki!!
beijo, gui ranzinza do meu S2!
amo-te

Marcaum disse...

Fala Gui. Ta foda escrever pq o ta pegando a coisa aqui mano, vc não faz ideia de como esse time está hehehhehehe. Nem queira. Estou passando pra desejar feliz natal e ótimo ano novo também repleto de realizações e coisas boas pra vc e pra mim tb ehhehehe... Bom mano, super abraço, depois escrevo no orkut tb. Abraço, se cuida e torço muito por vc!!!

Unknown disse...

Ah, que fofo!!!!
Pior eu que só li os parabéns em janeiro kkkkkk
Aliás, vou lá comentar no primeiro post, pq, sei lá se vc lê posts antigos hehehehe
Saudade gigante de toamr umas com vc, querido!!!
Beijooooo
Lucila